Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A nova versão de "As Panteras" ganhou seu primeiro trailer e está simplesmente incrível. Se o seu sonho era assistir a um filme cheio de mulheres fortes, com muita atitude, ação, bom humor e uma trilha sonora composta simplesmente por três divas da música pop, ele acaba de se tornar realidade. Vem ver!

Good morning, angels! Esta quinta-feira (27) começou com uma ótima notícia: foi divulgado o primeiro trailer de "As Panteras", que nessa nova versão serão interpretadas por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. Diferente do que muitos estavam esperando, o filme não é um remake do clássico dos anos 2000, e sim uma continuação dessa história, retomando todas as aventuras que as gatas já enfrentaram. Como se não pudesse ficar melhor, a trilha sonora terá uma música inédita das maravilhosas Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey. Dá pra acreditar nessa santíssima trindade? No trailer já dá pra conferir um trechinho desse feat icônico. Se liga:

Elizabeth Banks ("A Escolha Perfeita 2"), que, além de atuar, também dirige o longa, revelou que a trama dessa vez estará super alinhada com os tempos atuais e que a história foca no poder das Panteras e na expansão global que os negócios do famoso Charles Townsend tomaram, criando uma agência de espionagem mundial. Além disso, o filme também conta com a participação dos maravilhosos Patrick Stewart ("Jornada nas Estrelas" e "X-Men") e Noah Centineo, nosso eterno Peter Kavinsky de "Para Todos os Garotos que Já Amei".

Outra coisa incrível em "As Panteras" é que, além de Kristen Stewart e um elenco incrível, a direção e a trilha sonora são todas feitas por mulheres. O foco do filme é totalmente o poder feminino, a união e a sororidade, trazendo as meninas ainda mais cheias de atitude, mas sem objetificar seus corpos, por exemplo. Demais, né? Uma produção assim dá até um quentinho no coração! <3

"As Panteras" chega nas telonas brasileiras no dia 14 de novembro!

Kristen Stewart
Saiu o 1º trailer da nova versão de "As Panteras" e a internet já está enlouquecida com essa farofa
Kristen Stewart apareceu no aniversário de Taylor Lautner e os fãs de "Crepúsculo" estão surtando!
A Kristen Stewart demorou anos para se assumir e tudo isso é culpa da heterossexualidade compulsória
Casa de Bella Swan em "Crepúsculo" é colocada à venda nos Estados Unidos
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema