Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você com certeza vai se identificar com a personagem Bia.

Se você não conseguiu assistir "Meus 15 Anos" nos cinemas, esse momento é seu. Afinal, o filme de Larissa Manoela, que arrecadou R$ 2 milhões apenas na pré-estreia, acaba de chegar ao catálogo da Netflix Brasil! É ou não é pra comemorar, gente?

No longa, nossa Lari interpreta a personagem Bia, uma adolescente que descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas, existe um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai, Edu (Rafael Infante), para consertar a situação.

Vale lembrar que, além da estrela teen do SBT, o filme "Meus 15 Anos, dirigido por Caroline Fioratti, ainda conta com uma participação especial de ninguém menos que Anitta. A dona do hit "Will I See You" aparece na história cantando a música "Príncipe de Vento". E aí, conta pra gente: dá muita vontade de sair correndo pra assistir essa delicinha na Netflix, né?

Larissa Manoela
Faça este teste e te diremos qual personagem da Larissa Manoela você é
5 razões para acreditar que "Modo Avião" não é só mais uma comédia da Netflix
Chegou a hora da internet aceitar que a Larissa Manoela é uma jovem legal e talentosa
Larissa Manoela assina contrato com a Globo e será protagonista de novela das 18h, diz colunista
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema