Por Beatriz Vianna
Ela faz o enigma dela! Nesta segunda (17), a Netflix liberou a data de estreia de "Enola Holmes", novo filme protagonizado por Millie Bobby Brown na plataforma, de uma forma bem misteriosa. Por aqui, conseguimos desvendar, viu?! A produção também traz Henry Cavill, Sam Claflin e Helena Bonham Carter no elenco. Assista ao teaser e fique por dentro de todos os detalhes!

Depois de divulgar as primeiras imagens da Millie Bobby Brown como Enola em "Enola Holmes", a Netflix liberou o primeiro teaser e já informou quando o novo filme entra no catálogo. O longa dirigido por Harry Bradbeer também traz Henry Cavill e Sam Claflin interpretando os irmãos da estrela de "Stranger Things", Sherlock e Mycroft Holmes respectivamente. Que elenco, hein?!

A gigante do streaming aproveitou para brincar com os fãs na legenda da publicação. Mas calma que não é muito difícil desvendar esse mistério. "Enola Holmes" estreia 23 de setembro na Netflix! Quem aí tá ansioso(a)?!

Confira a sinopse

Você, provavelmente, conhece a história de Sherlock Holmes, um dos maiores detetives da ficção. Mas sua irmã caçula irá se mostrar tão boa quanto ele nesta nova produção da Netflix. De acordo com a sinopse da plataforma: "Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock e Mycroft, que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão. Baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer, "Enola Holmes" é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para Sherlock Holmes, o maior detetive de todos os tempos: sua própria irmã. O jogo começou".

Tá aí uma ótima oportunidade para matar a saudade da atriz enquanto a 4ª temporada de "Stranger Things" não chega, né?!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema