Por Carolinne Rigotti
Qual casal de série representa você e seu mozão? Faça o teste e descubra
Qual casal de série representa você e seu mozão? Faça o teste e descubra
Ah, quem nunca viu aquele casal de uma série que ama e pensou 'putz, parece eu e meu mozão', que atire a primeira pedra. E caso você nunca tenha pensado nisso, este teste do Purebreak vai te dizer! Vocês são mais românticos ou reservados? Fazem tudo juntos ou cada um no seu espaço? Responda as perguntas e conta pra gente o resultado!

Os amantes de série sempre têm aquele casal-inspiração de alguma história, não é mesmo? Sejam eles completamente diferentes um do outro, almas gêmeas ou aquele famoso caso do "se odeiam mas se amam", sempre tem aquela dupla que chama nossa atenção e, claro, os que a gente se enxerga. Já parou para pensar em que casal de série representaria você e seu mozão? Então faça este teste para descobrir!

Tem aquele tipo de casal que surpreende todo mundo quando assume o romance, já que ninguém imaginou vocês dois juntos. Ou aqueles que, de cara, todo mundo fala que vai dar até casamento, porque vocês nasceram um para o outro! E também o casal que não é muito das declarações, é mais reservado... Todo mundo tem seu jeitinho!

Criadores de "Friends" se arrependeram de casais da série

Ao mesmo tempo que as séries têm seus casais muito amados por aí, as histórias também podem trazer pares que não agradam muito a galera. No caso de "Friends", até os próprios criadores se arrependeram de algumas escolhas! Comemorando os 25 anos da série, David Crane e Marta Kauffman falaram o que mudariam na trama: "Aquele que a Phoebe (Lisa Kudrow) começa a namorar o stalker de sua irmã gêmea (Ursula), interpretado pelo David Arquette. Reescrevemos aquele episódio várias vezes para que desse certo. Outro é o que a Phoebe e seu par romântico, estrelado por Charlie Sheen, pegam catapora", disse Marta.

Já Crane reclamou de algumas piadas usadas. "Têm vezes que penso: 'Uau, sério? Escolhemos isso? Não poderíamos ter ficado ali por mais 10 minutos para encontrar uma piada melhor?'. Mas isso é só nós sendo duros com nós mesmos", assumiu. Quem nunca, né?

sobre
o mesmo tema