Por Doris Marinho
"Cidades de Papel"
"Cidades de Papel"
Veja a listinha do Purebreak, especialmente pra você, de produções que super merecem ser vividas por atores reais, incluindo "Elixir", da Hilary Duff, e "A Mediadora", da Meg Cabot.

Nada melhor para o fã de um livro do que saber que suas páginas favoritas vão ganhar uma versão para as telonas, né? O Purebreak já falou das adaptações mais aguardadas do momento, mas e aquelas que ainda não ganharam a atenção dos produtores? Tem tanta história por aí merecendo ser contada nas salas de cinema que a gente resolveu botar a mão na massa.

Assim como "Cidades de Papel", escrito por John Green, e "Diário de Uma Paixão", do autor Nicholas Sparks, muitas outras obras também têm potencial para conquistar nossos corações. Ou vai dizer que você não imaginou quais atores poderiam interpretar os protagonistas da série "Elixir", da Hilary Duff, enquanto lia a trama? Tá bom! Sendo assim, pega logo esse bloquinho e anota as nossas apostas!

´jokç
´jokç

"Elixir" - Hilary Duff

Gente, o que esperar de uma série de livros escrita por ninguém menos que a diva da Hilary Duff? Só pode vir coisa boa daí! Na trama de "Elixir", a adolescente e fotojornalista Clea Raymond começa a perceber a presença de um cara estranho (e gato!) em todas as suas fotos. Quando a jovem e o tal homem finalmente se encontram, logo surge uma intensa conexão e o mistério do desaparecimento de seu pai acaba sendo desvendado.

´jokç
´jokç

"Sussurro" - Becca Fitzpatrick

A vida de Nora Grey, que sempre foi responsável e estudiosa, muda completamente com a chegada de Patch, seu extremamente atraente e misterioso parceiro de biologia. Mais tarde, a garota descobre que, na verdade, o gato é um anjo caído do céu e precisa matá-la por causa de sua descendência Nefilim. Mas aí é claro que os dois vão se apaixonar e os planos do cara vão por água a baixo, né!

´jokç
´jokç

"A Mediadora" - Meg Cabot

Desde criancinha, Suzannah Simon tem o dom de ser uma mediadora, uma pessoa que fala com os mortos e tem a missão de cumprir suas pendências nesse mundo. Após se mudar para uma nova casa, a menina descobre um fantasma chamado Jesse morando em seu quarto. Acredite, pela descrição do livro, até você iria querer esse roomate!

´jokç
´jokç

"Fazendo Meu Filme" - Paula Pimenta

Quando Fani se depara com a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar em outro país, suas conversas por telefone ou MSN (que descanse em paz) ganham um novo foco: a viagem que se aproxima. E agora? A adolescente deve continuar sua rotina, com amigos, familiares e um novo amor, ou mergulhar em um mundo cheio de possibilidades?

´jokç
´jokç

"Um Amor de Detetive" - Sarah Manson

Que tal fugir um pouco dessa vibe sobrenatural de vampiros, lobisomens, etc, e colocar os pés no chão? Nesta história, a desastrada jornalista Holly Colshannon acaba tendo que trabalhar com o grosseiro sargento-detetive James Sabine, o acompanhando em suas missões. Levados pelo acaso, os dois se encontram várias vezes e aí... já viu tudo, né?

´jokç
´jokç

"O Teorema Katherine" - John Green

Quando se trata de Colin Singleton e meninas chamadas Katherine, carma é pouco! Depois de 19º fora de uma garota com esse nome, o jovem decide cair na estrada e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines. Já pensou? Tornar possível prever o desfecho de qualquer relacionamento e evitar todos aqueles passos pra superar um pé na bunda! Ou pelo menos, é isso que o garoto espera.

sobre
o mesmo tema