Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A Taylor Swift sabe como ninguém superar os términos de namoro!
A Taylor Swift sabe como ninguém superar os términos de namoro!
Chega de sofrer pelo forninho que caiu, agora é hora de seguir em frente e botar a cara no sol!

A gente sabe como é difícil quando um namoro acaba, seja você o terminante ou o terminado. Mas o show tem que continuar e você tem que seguir em frente com a sua vida. E quer um exemplo melhor pra isso do que a Taylor Swift? A loirinha do pop superou todo mundo que deu um pé na bunda dela e ainda faturou ao compartilhar suas experiências com o mundo!

Por isso, o Purebreak está aqui pra tirar você dessa fossa e te puxar do fundo do poço! Nós reunimos oito dicas super importantes que são essenciais para que esse(a) ex saia da sua cabeça de vez e você abra caminho para novas experiências. Coloca "Blank Space" pra tocar aí e vem com a gente!

Chore com as amigas!
Chore com as amigas!

Fase 1:

Desabafe com as amigas

Acabaram de terminar, chore amiga! Não tem problema você deixar tudo sair e desabafar com uma amiga ou até mesmo a sua mãe, o negócio é colocar tudo pra fora e esquecer depois que um dia você sofreu tanto.

Não fique relembrando o passado!
Não fique relembrando o passado!

Pare de relembrar os momentos de amorzinho

Se acabou é porque não era pra dar certo, então nada de ficar pensando nos beijos, nos encontros, nas noites, nos cinemas e tudo que a gente costuma lembrar depois que termina. Deixa pra lá, você ainda vai ter mil noites, mil cinemas e mil outras experiências pra deixar na memória que são mais importantes do que um(a) idiota que te deixou ir.

Pare de fuxicar perfil!
Pare de fuxicar perfil!

Não stalkeie as redes sociais

Assim você não quer se ajudar, né? Se realmente chegou a hora de partir pra outra, não adianta nada ficar olhando o que seu(a) ex está fazendo da vida dele(a), desapega criatura!

Jogue todas as lembranças fora
Jogue todas as lembranças fora

Fase 2:

Jogue todas as coisas dele(a) fora!

Quando todo o chororô e o sofrimento acabarem, tudo que vai ficar é aquela raivinha básica de ele(a) não ter visto o quanto você valia a pena. Essa é a fase dois da superação e é a hora que precisa ser aproveitada pra jogar tudo que você tem em casa dele(a) fora, dê seu jeito!

Faça uma mudança de visual
Faça uma mudança de visual

Mude de visual, vá ao shopping

Agora sabe aquele visual antigo que o seu(a) ex tava acostumado a te ver? Pode ir deixando ele pra trás também! Se você não for o maior fã de mudanças grandes, compre umas roupas novas, faça um corte de cabelo diferente, é sempre bom renovar.

Saia para dançar e se divertir!
Saia para dançar e se divertir!

Vai se divertir!

Já chega de ficar em casa olhando pro teto ou falando no whatsapp com seus amigos, né? É agora que você já se livrou de praticamente tudo que é a hora de sair e dançar muuuito! Vai em uma boate, em um barzinho ou faça uma social pra sua galera na sua casa, o objetivo é extravasar!

Fique solteira por um tempo
Fique solteira por um tempo

Fique solteira(o) por um tempo

Você pode até ter superado, mas vai que o problema do seu namoro era porque você ou ele(a) já estava cansada(o) daquela mesmice do namoro? Por isso, nada de ficar grudando em alguém porque vai parecer que você quer um estepe... Curte um tempo sozinha(o), você vai se conhecer melhor e vai fazer um bem absurdo!

Depois que cansar de ficar sozinha, baixe um aplicativo de encontros!
Depois que cansar de ficar sozinha, baixe um aplicativo de encontros!

Fase 3:

Parta pra o ataque!

Depois que passar pelos estágios da Fase 1 e da Fase 2, chegou a hora de voltar pro mercado! E quer saber um lugar onde você pode conhecer pessoas interessantes e que podem estar querendo o mesmo? Aplicativos de encontro, aqueles tipo o Tinder, o OkCupid, sempre funcionam! Mas lembre-se de selecionar direitinho quem merece sua atenção, ok?

sobre
o mesmo tema