Por Louise Moraes
Justin Bieber e Selena Gomez, quando eram namorados, se declararam ao coordenar seus looks!
Justin Bieber e Selena Gomez, quando eram namorados, se declararam ao coordenar seus looks!
Larissa Manoela e João Guilherme Ávila também adoram coordenar looks! Confira:

Sabe aqueles casais super fofos que encantam a gente com o climinha de romance entre eles? Então, é deles mesmos que vamos falar! Alguns famosos apaixonados já se declararam usando a moda. E o Purebreak resolveu fazer uma listinha com as demonstrações fashion de amor que esses astros fizeram. Olha só:

Tom Hiddleston e Taylor Swift aproveitaram com os amigos, o feriado da Independência dos EUA. No meio dessa curtição, o gato foi flagrado na casa de praia da namorada, em Rhode Island, usando uma camiseta com a frase "Eu Amo T.S." Ele ainda estava com um coração desenhado no braço, marcado mais uma vez com as iniciais do nome da amada. A Taylor não pode deixar esse boy ir embora, né?

A cantora Miley Cyrus também vestiu uma camiseta de time com o sobrenome do namorado Liam Hemsworth escrito atrás. Parece que os pombinhos estão se curtindo mesmo!

Kim Kardashian é outra famosa que se declarou para Kanye West. Ela é conhecida por suas fotos polêmicas. E dessa vez não foi diferente, Kim posou no Instagram usando um maio cavadão com nome Pablo repetidas vezes, em referência ao novo álbum do marido "The Life Of Pablo". Na legenda, ela ainda brincou: "The Wife Of Pablo (A Esposa de Pablo)"

Os fãs de Jolari, também tiveram uma surpresa quando os dois postaram fotos com os mesmos looks. Larissa Manoela e João Guilherme são mesmo uma fofura juntos, né?

E quem não lembra de Selena Gomez namorando com Justin Bieber? Eles eram super grudados e a cantora sempre usava um anel de diamante com a letra J, em homenagem ao amado. Uma pena que Jelena tenha acabado!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema