Por Nicolly Vimercate
5 Fotos
Veja as fotos!
Tirou um monte de fotos legais e quer juntar tudo? Que tal fazer uma montagem rapidinho no celular com direito à trilha sonora e tudo?! Veja como funciona o app e crie vídeos com suas fotos para postar nas redes sociais!

Celulares cada vez mais potentes + redes sociais = milhares de fotos tiradas e devidamente postadas. Para reunir tudo isso e fazer sua retrospectiva, crie vídeos com o "Flipagram" e junte suas melhores fotos. Vem ver como o app funciona!

O "Flipagram" tem função parecida com o "Statigram", que gera vídeos de 15 segundos com suas fotos que mais bombaram em 2013. A diferença é que você pode escolher as próprias fotos do Instagram, da galeria do celular ou do Facebook. As fotos serão organizadas em slides, para você editar.

Além disso, com o aplicativo "Flipagram", é possível ajustar o tempo de exibição de cada imagem, clicando no ícone da tartaruga ou do coelho; escrever textos, que devem ser curtos, pois aparecem em cima de cada foto; e acrescentar efeitos e uma música que você goste de fundo, que você pode importar do iTunes ou usar da biblioteca mesmo. Depois de pronta, é só postar a montagem nas redes sociais.

Se clicar em "Ajustar tempo para Instagram", o vídeo será adequado ao permitido pela rede de fotos, passando a ter 15 segundos de duração. O app, ideal para quem quer fazer bons vídeos no fim de ano, é grátis está disponível para Android e iOS.

sobre
o mesmo tema