Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O influencer e vencedor da "Fazenda" foi internado às pressas após acordar com dores fortes. Tudo aconteu após o homem de 30 anos passar por uma cirurgia para mudar suas feições.

O vencedor de "A Fazenda 13", Rico Melquíades, precisou que ser hospitalizado às pressas na manhã desta segunda-feira (06) devido a fortes dores na área da coluna e dos rins. Segundo informações divulgadas por seus representantes, essas dores fizeram com que ele não conseguisse se levantar, o que o assustou.

Sua equipe de comunicação providenciou um comunicado explicando a situação. "Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e rins, onde nem da cama conseguiu se levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica", declarou a assessoria sobre o incidente.

"Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico", finalizou o anúncio. Bruno Ribeiro, amigo de Rico, afirma que as dores não tem relação com o fato dele ter feito cirurgias extensa no rosto.

Rico Melquíades fez série de cirurgias para mudar feições de seu rosto

No final de outubro, Rico mostrou o antes e depois das cirurgias que fez e seu "novo rosto": "Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi as cirurgias plásticas na face e mostro AGORA o resultado pra vocês".

sobre
o mesmo tema