Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O negócio está pegando fogo dentro e fora do reality "A Grande Conquista". Tudo porque a mãe de Rico Melquíades e a filha de Solange Gomes estão participando e Stephanie Gomes acabou sendo eliminada, o que deu combustível para o vencedor de "A Fazenda 13" falar sobre elas duas. Entenda o que está rolando.

Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, foi eliminada do reality show "A Grande Conquista" nesta de quinta-feira (1). Mesmo não fazendo parte do programa da Record, Solange Gomes e Rico Melquiades se envolveram em uma briga nas redes sociais na madrugada de sexta-feira (2) para defender seus familiares.

A mãe de Rico, Sandra, também está participando do reality "A Grande Conquista". Vale lembrar que Solange e Rico têm uma rivalidade desde que participaram juntos de "A Fazenda 13", onde Solange ficou em terceiro lugar e Rico foi o vencedor.

Solange expressou sua decepção com a mãe de Rico, afirmando que ela nunca se aproximou ou cumprimentou sua filha durante todo o programa. Solange insinuou que a mãe de Rico sempre tinha uma expressão fechada, falando entrelinhas sobre a beleza da mulher. Nas redes sociais, a ex-"A Fazenda" fez um vídeo dizendo: "Que nojo da mãe do Rico, que mulher asquerosa. Olhou para minha filha com ódio. [...] Ela é perfeita? Vamos aguardar a perfeição da correta até o final. Que todo o ódio da mãe dele retorne. Mocreia!".

Rico, que não é de ficar calado com nada, defendeu sua mãe e usou as redes sociais para expressar sua insatisfação. Ele se referiu à filha de Solange como pouco atraente e insinuou que ela deveria fazer uma cirurgia plástica.

Rico ofende aparência da filha de Solange Gomes

A briga nas redes sociais entre Solange e Rico continuou, com Rico postando uma foto de Stephanie em seus Stories e sugerindo que a filha de Solange Gomes deveria passar por uma cirurgia plástica. As tensões aumentaram, destacando a animosidade constante entre os dois participantes de reality shows e suas famílias.

Rico promete processar Solange

Rico também fez stories falando sobre Solange ter imitado o sotaque de sua mãe, prometendo processá-la.

sobre
o mesmo tema