Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os próximos capítulos de "Vai na Fé" serão repletos de acontecimentos bombásticos. Confira alguns spoilers surpreendentes!

Um dos motivos que explicam o enorme sucesso da novela "Vai na Fé" é a quantidade de reviravoltas que existem na trama. Os personagens são cativantes e a cada momento passam por diversas situações que chocam o público. Já se foram mais de 100 capítulos desde o início de "Vai na Fé" e muita coisa aconteceu até agora. Porém, pode ter certeza que não vai parar por aí! Se você é daqueles fãs ansiosos que gostam de saber tudo o que te espera nos próximos capítulos, confira a seguir 5 spoilers bombásticos de "Vai na Fé"!

1) Fim do namoro de Sol e Lui Lorenzo

Os fãs do casal Lui Lorenzo (José Loreto) e Sol (Sheron Menezes) ficarão tristes com o fim do seu relacionamento. Tudo vai começar no show de Lui com a cantora Ludmilla . No meio de uma das músicas, Lui pede Sol em casamento de surpresa. A dançarina fica tão chocada que apenas sai correndo do palco, deixando Lui desolado. Depois, Sol ainda tenta se explicar para o cantor e diz que gosta dele, só não quer casar. Lui, porém, decide pôr um fim na relação. Tudo piora ainda mais quando ele descobre que Wilma (Renata Sorrah), sua mãe e empresária, fez Sol assinar um contrato que a proibia de namorar o artista.

2) Lumiar sofre atentado e Theo vai parar no hospital

Lumiar (Carolina Dieckmann) vai passar a defender um cliente chamado Geremias (Marcello Gonçalves), a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen). Acontece que, enquanto conversa com Lumiar, Geremias sofre um atentado, fazendo com que os dois sejam levados às pressas para o hospital. Lá, o cliente de Lumiar ainda tenta contar para ela algumas provas que ele tem para incriminar Theo (Emilio Dantas), mas morre antes. Como a loira acha a história toda muito esquisita, continua a investigar. Porém, Lumiar acaba sofrendo mais uma tentativa de assassinato mas, dessa vez, Theo se coloca na frente dela e recebe o tiro em seu lugar, sendo levado para o hospital em estado grave.

3) Jenifer descobre que Theo estuprou Sol

Kate (Clara Moneke) acaba descobrindo que Theo estuprou Sol no passado e decide contar tudo para Jenifer (Bella Campos). A filha de Sol fica revoltada e vai atrás de Theo, que está internado. No hospital, Jenifer chama o possível pai de estuprador e criminoso, além de afirmar que sente nojo dele. Theo não se abala com as acusações e diz que, se Jenifer decidir denunciá-lo, ela vai apenas expôr sua mãe e Kate, que também teve um caso com o vilão. A situação entre os dois ficará tão tensa que Jenifer vai cuspir em Theo. A estudante decide ir atrás de Ben (Samuel de Assis) e começa a buscar outras possíveis vítimas de Theo para denunciá-lo - o que deixa Sol preocupada com o que pode acontecer com a filha durante a investigação.

4) Jenifer vai exigir que Theo pague pensão e sua faculdade

Ao descobrir que Theo é seu pai biológico, Jenifer fica arrasada. Theo, por sua vez, ficará feliz e tentará se reaproximar da filha, que o rejeitará. O vilão vai atrás de Jenifer com um buquê de flores, mas Sol tenta expulsá-lo de casa. Apesar de dizer para Theo que ninguém quer nada dele, Jenifer entra na conversa e diz que o pai vai ter que pagar a pensão e a sua faculdade sim, já que ele é rico. Theo diz que fará isso tudo, mas que quer conviver com ela também. Jenifer não cai no papo do pai e o manda embora.

5) Theo vai morrer!

Calma! Ele ainda não vai morrer após o atentado em que tomou um tiro no lugar de Lumiar. Porém, de acordo com o Observatório da TV, Theo vai morrer sim em outro momento. A morte deve acontecer na reta final da trama. Haverá um mistério em torno da identidade do assassino, que só deve ser revelado no último capítulo da novela. Porém, boatos afirmam que Orfeu será o responsável por matar o vilão.

sobre
o mesmo tema