João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Já sabemos qual será a nova novela das 19h da TV Globo. O folhetim que irá substituir "Cara e Coragem" se chama "Vai na Fé" e promete entregar uma trama recheada de esperança e bom humor. O título será estrelado por Sheron Menezzes e retratará a realidade de uma moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro que enfrenta os desafios com muita positividade. Saiba mais informações!

"Vai na Fé" é a novela que substituirá "Cara e Coragem" na faixa das 19h da TV Globo. O folhetim de Rosane Svartman está previsto para estrear em janeiro de 2023 e contará com Sheron Menezzes como a grande protagonista da trama. A emissora disponibilizou o primeiro teaser da novela na última terça-feira (13), dando um gostinho do que podemos esperar da história. Por isso, reunimos tudo que sabemos sobre ela até agora.

Teaser de "Vai na Fé"

A primeira prévia da nova novela das 7 da Globo mostra Sol (Menezzes) lidando com sua árdua rotina de levantar e ir trabalhar vendendo quentinhas no Centro do Rio de Janeiro. A moradora da Zona Norte precisa pegar o transporte público e encarar todo tipo de desafio que muites trabalhadores têm que superar no dia a dia.

Confira:

"Vai na Fé": entenda a história

A trama acompanhará a vida de Sol, que costumava ir a muitos bailes funks que marcaram os anos 2000 quando era mais nova, ficando conhecida como a "Princesa do baile". Agora, com sua família formada, ela enfrenta grandes dificuldades financeiras, principalmente após a pandemia, quando seu marido, Carlão (Che Moais), ficou desempregado.

Mas sua sorte muda quando ela recebe um convite de Lui Lorenzo (José Loreto) para se apresentar nos palcos do cantor pop, ocasionando uma grande reviravolta: um reencontro entre a protagonista e Benjamin (Samuel de Assis), sua antiga paixão. Além disso, ela precisa lidar com Theo (Emilio Dantas), um empresário que esconde negócios suspeitos e é casado com Clara (Regiane Alves).

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema