Por Clarissa Alves
Novas imagens para te empolgar com a opção da franquia para consoles last-gen.

Da mesma forma que em "Assassins Creed 4: Black Flag", a Ubisoft vai te jogar ao mar em "Assassins Creed: Rogue" com muitos navios poderosos e bombardeios barulhentos. Nesta quarta-feira (20), a desenvolvedora divulgou novos screenshots que dão uma ideia do que podemos esperar das batalhas marítimas do próximo título.

Ao contrário do que a Ubisoft está construindo em "Assassin's Creed: Unity", Rogue terá apenas single-player, como a franquia sempre foi até hoje. As melhorias na mecânica de stealth também estão exclusivas para o francês Arno Dorian em "Unity", enquanto o irlandês Shay Patrick Cormack assume uma postura completamente diferente disso. Como em sua história, ele abandona o clã dos assassinos e se torna um templário, vai atacar com armas de fogo e granadas nada discretas - contrariando totalmente o estilo stealth.

O enredo coloca o protagonista, por algum motivo que ainda não sabemos, trabalhando ao lado do Império Britânico nas águas congeladas do Atlântico durante a Guerra dos Sete Anos por volta do ano de 1700.

O combate naval em "Assassin's Creed: Rogue" foi melhorado com adição de novas barreira enorme. Mas a maior mudança em relação ao jogo antecessor é estética: do Caribe para águas geladas. Ao se jogar na água, você não consegue nadar por muito tempo ou morre de hipotermia. No fundo, o game apresenta apenas uma nova versão do mesmo "Black Flag" visto ano passado, o que pode ser desanimador pra quem ainda não pôde comprar seu console next-gent e vai ter que se contentar em só apreciar "Unity" alcançando novos horizontes em jogabilidade.

O jogo será lançado em 11 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360.

Ubisoft
sobre
o mesmo tema