Guilherme Assumpção
Aproveitando muito, atriz esbanja boa forma em seus cliques no Instagram.

Não há quem negue que o Instagram é uma febre entre as famosas, que compartilham cada momento de suas vidas com os admiradores através de suas fotos. Que a Bruna Marquezine é uma dessas celebridades caidinhas pela rede social todo mundo já sabe, mas você está por dentro do que a atriz anda postando desta vez?

De férias após gravar uma participação no filme "Breaking Through", a gata está curtindo a vida ao lado dos amigos em uma badalada viagem ao arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Diante de tantas paisagens, é claro que a morena está dividindo vários cliques de sua passagem pelo lugar paradisíaco com seus fãs, né?

Em um dos primeiros cliques no mar, Bruna se declara para o lugar: "Noronha, eu já te amo!". E parece que ama mesmo! Além de posar ao lado de amigos com a hashtag #AmoNoronha, a ex de Neymar ainda desejou bom dia a seus seguidores com o nascer do sol às suas costas e uma camisa que contém uma frase da música "Flawless", da diva Beyoncé.

Recentemente, a atriz também publicou diversas fotos de suas andanças por Los Angeles, EUA, onde se lançou na carreira internacional e conquistou os produtores de "Breaking Through". Depois de brilhar na novela "Em Família", vamos concordar que Bruna merece as férias com muita sombra e água fresca.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema