Por Clarissa Alves
Trailer mosta um pouco do modo arena de "Far Cry 4"
Uma amostra de como será o modo player versus player do jogo.

A Ubisoft publicou no Youtube, nesta quarta-feira (17), o trailer do Modo Arena para o shooter "Far Cry 4", que teve uma exibição secreta, apenas aos jornalistas, no evento PAX Prime a algumas semanas atrás. O game está com lançamento definido para 18 de novembro nas plataformas PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

"Far Cry 4" terá uma mecânica de escalada inédita,elefantes-bomba perigosos e vários outros meios de instalar o caos no mundo aberto de Kyrat, no Himalaia. Além disso, terá o modo especial onde você faz uma viagem mística ao passado, com a possibilidade de caçar espíritos ancestrais asiáticos no templo sagrado de Shangri-la. Pra completar a emoção, o teaser do "Modo Arena" mostra seu personagem caindo no pau no melhor estilo gladiador contra vários inimigos, inclusive um elefante e um tigre selvagens!

Também foi anunciado pela Ubisoft que os jogadores que fizerem pré-encomenda do game, ganharão uma atualização gratuita para a versão Edição Limitada, que inclui três missões extras na história e um arpão Empalador bônus.

Far Cry
sobre
o mesmo tema