Por Clarissa Alves
"Hyrule Warriors" ganhará versão para Nintendo 3DS
Mais detalhes devem ser revelados na segunda semana de junho durante a E3 2015, em Los Angeles.

A galera super conectada do fórum NeoGaf descobriu, nesta quarta-feira (10), um vídeo que anunciava "Hyrule Wariors" para o portátil Nintendo 3DS. O trailer foi upado no Youtube pela Tecmo Koei, que tratou de colocá-lo como privado logo após o vazamento. Tomara que essa seja uma das notícias que serão confirmadas na conferência da Nintendo na E3 2015, em Los Angeles, dia 16 de junho.

Como visto no vídeo, que está incorporado no topo da matéria, a versão de "Hyrule Wariors" para o portátil da Nintendo terá novidades, como a chegada dos personagens Tetra e do Rei de Hyrule como jogáveis. O trailer também diz que haverá compatibilidade entre a versão para Wii U e para 3DS, o que significa que todo conteúdo dos cinco DLCs oferecidos para o jogo original devem fazer parte para que a experiência seja a mesma.

"Hyrule Wariors" foi lançado em 2014 exclusivamente para Wii U e apresenta uma jogabilidade inédita para franquia "Legend Of Zelda". O jogo foi construído com base em "Dinasty Warriors" da Tecmo Koei. Se essa versão para Nintendo 3DS for mesmo confirmada, significa que mistura entre franquias japonesas foi recebida pela galera nintendista positivamente.

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema