Por Victor Viana
Se arrependimento matasse, essa galera já teria passado dessa pra melhor.

Quando o assunto é conhecimento, a idade não tem limte. Com apenas 13 ou 14 anos, jovens cientistas são responsáveis por tecnologias capazes de mudar o mundo. Mas nem tudo que se cria nesse mundo é algo super genial. Às vezes a criatividade humana vai longe de mais e é preciso dar uma segurada em toda essa produtividade. A verdade é que até grandes inventores da história, como, Albert Einstein, não se orgulham de tudo que já produziram. Fique ligado no Purebreak e descubra quais são os maiores arrependimentos do mundo da ciência.

Muitas invenções contribuíram para a evolução do mundo, porém, por mais transformadoras que algumas fossem, mal uso por parte da sociedade causou o remorso em seus inventores. , como foi o caso da bomba atômica. Einstein contribuiu para as pesquisas que ajudaram na criação dela. Após o acidente envolvendo Estados Unidos, Japão e as cidades de Hiroshima e Nagasaki, ele declarou ser totalmente contrário a sua utilização e arrependido por ter incentivado alguma pesquisa.

Quem também entrou nessa foi Dong Nguyen, o criador de "Flappy Bird", um dos joguinhos mais viciantes dos últimos tempos. Não demorou muito para o game cair no gosto do público, e aí era assim: ou você amava ou odiava. Nguyen foi um dos que começou a odiar. O cara já estava lucrando US$ 45 mil por dia, mas mesmo assim parou de disponibilizar o jogo.

sobre
o mesmo tema