Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba mais sobre essa loja que é um sonho para os fãs.

Faltam poucos dias para que a galera do Japão possa desfrutar de um Ginásio Pokémon de verdade. Nos games e animes da série, esse é o lugar que os monstros de estimação vão quando precisam teinar. No mundo real, a Nintendo deu o nome de Pokémon Expo Gym e o local funcionará como uma loja de entretenimento, localizada em Osaka. Ela vai abrir as portas em 19 de novembro e o Purebreak fez uma galeria de fotos pra você ver o que há por lá. Confere aqui em cima.

A ideia da Nintendo com esse projeto é de criar um espaço em que os fãs possam entrar em contato com uma diversidade de coisas relacionadas ao universo de Pokémon. Tudo por lá é temático, até a lanchonete. Há muitas mercadorias com a estampa dos monstrinhos à venda e também opções para se divertir, como máquinas de games.

Dente as áreas interativas, há uma dedicada ao Charizard com batalhas no estilo do jogo "Colosseum" do Game Cube. Há outra que funciona como um Dojo do pokémon Zoroark, um centro de primeiros socorros do Machamp, boliche e mais. As atividades tem duração que vai de 3 a 15 minutos, dependendo de qual for.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema