Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"A.K.A. Jessica Jones" é a nova série da parceria entre a Netflix e a Marvel
"A.K.A. Jessica Jones" é a nova série da parceria entre a Netflix e a Marvel
A nova série vai ao ar provavelmente no segundo semestre e promete muitas surpresas com a história da vida da heroína.

A Marvel e a Netflix nunca decepcionam ninguém! "AKA Jessica Jones" vai chegar com tudo nas telinhas e será interpretada por Krysten Ritter. O seriado promete viciar a galera fã de super heróis, a produção anda a todo vapor. A série vai contar com 134 episódios, assim como as outras três produções que essa parceria promete.

Luke Cage (Mike Colter) também vai participar da série e o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões. A Marvel está apostando na plataforma, e pelo que parece está fazendo sucesso entre o pessoal, uma das séries já foi renovada! A primeira que lançou foi "Demolidor", liderança de audiência na Netflix. Os próximo seriados da parceria são: "AKA Jessica Jones", "Punho de Ferro e Luke Cage" e "Os Defensores".

A trama vai girar entorno da vida de Jessica Campbell (Krysten Ritter), uma menina que ganha super poderes após um acidente envolvento material radioativo. A sinopse da primeira temporada traz a seguinte descriação: "Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta". A galera já está ansiosa com a chegada da menina no pedaço!

Jessica Jones será vivida pela atriz Krysten Ritter
Jessica Jones será vivida pela atriz Krysten Ritter
Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema