Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"My Mad Fat Diary" é a série que conta a história da autêntica Rae (Sharon Rooney) na década de 90!
"My Mad Fat Diary" é a série que conta a história da autêntica Rae (Sharon Rooney) na década de 90!
Anos 90, bandas sensacionais, garotos e garotas lindos... Estas são só algumas das razões para você assistir a bombada série britânica!

"Rachel ou só Rae", é assim como a protagonista de "My Mad Fat Diary" se apresenta no primeiro episódio da série inglesa, que anda fazendo muito sucesso no Reino Unido. Baseada no livro "My Fat, Mad Teenage Diary", a produção conta a história de Rae (Sharon Rooney), uma adolescente gordinha de 16 anos que acabou de sair de um hospital psiquiátrico depois de ter tentado se matar.

Mas calma, não é só de drama que a série é feita... Pelo contrário, ela tem momentos super engraçados, românticos e até de doideiras no melhor estilo da . Além disso, a Rae tem um grupo de amigos dos sonhos: Finn (Nico Mirallegro), o gato defensor e rebelde; Chloe (Jodie Comer), a melhor amiga super estilosa; Archie (Dan Cohen), o galã com um grande segredo; Izzy (Ciara Baxendale), a maluquinha fofa; e Chop (Jordan Murphy), o bobo da corte doidinho da silva!

A série se passa nos anos 90 e tem tudo que você gosta de ver!

O seriado conquistou fãs no mundo todo por causa de seu jeito descontraído de abordar problemas graves que muitos passam - e que você provavelmente ainda vive - na adolescência. O bullying, a dificuldade de se encaixar nos lugares e aqueles difíceis problemas de auto-estima estão presentes na série.

E ela mostra como a super autêntica e cheia de personalidade Rae convive com eles e se vira pra superar seus traumas do passado - assim como o Laerte (Gabriel Braga Nunes) de "Em Família", sabe? - contando com a ajuda de uma galera super descolada!

Como se isso tudo já não bastasse pra você ir correndo assistir, a história ainda tem uma trilha sonora ÉPICA que revive os maiores hits do Oasis, Radiohead, The Cure e outras bandas da época (ou de um pouquinho antes) na qual a série acontece.

O sonhado reconhecimento da crítica

Pra você ter uma ideia, a trama é tão querida pelo público que ela até alcançou os corações dos críticos de televisão, pois foi indicada na categoria de Melhor Série Dramática em uma das premiações de televisão mais importantes do mundo: o BAFTA TV Awards 2014, que entregará seus troféus no dia 18 de maio, domingo.

"My Mad Fat Diary" encerrou há pouco tempo sua segunda temporada e está com grandes chances de renovação! Quer se enturmar e viver junto com a galera inglesa seus dramas e festas? Então vai logo assistir!

sobre
o mesmo tema