Por Clarissa Alves
"Fantasy War Tatics" é o RPG de estratégia lançado para dispositivos móveis
O jogo é super empolgante e está disponível gratuitamente.

O mercado de jogos mobile ganhou mais um RPG na última quinta-feira (05). "Fantasy War Tactics" foi lançado mundialmente e já pode ser baixado em dispositivos iOS e Android sem nenhum custo. O jogo inclui mais de 50 opções de personagens e, juntamente com aquela emoção impulsiva dos combates, requer que os jogadores fiquem sempre de olho nas estratégias porque utiliza sistema de ataque em turnos.

"Fantasy War Tactics" oferece, tanto uma campanha solo com uma história bonitinha, quanto opções em formato multiplayer. Apesar de oferecer vários heróis jogáveis, eles são desbloqueados somente conforme o jogador vai completando o modo single-player. Cada um dos personagens tem seu próprio estilo de combate, baseado em um conjunto de habilidades específico. O mapa do jogo inclui 12 regiões que oferecem missões e também uma Arena para PvP (player versus player).

Na parte gráfica, "Fantasy War Tactics" tem o visual baseado em animes orientais, com estilo muito colorido e vibrante. Entre os dias 05 e 19 de novembro, para celebrar o lançamento, o game terá uma série de eventos especiais que distribuem brindes.

sobre
o mesmo tema