Por João Paulo Pereira
Aos 22 anos, a menina é fera no esporte e destaque fora do país com toda a sua beleza e dedicação.

Parece que o Brasil está sendo muito bem representado em diversas modalidades no esporte, até quando o assunto é beleza! Letícia Bufoni é uma das skatistas mais famosas do país. A gata coleciona importantes títulos na carreira profissional, como as três medalhas de ouro nos X Games. E por isso está entre as mais influentes do esporte, ao lado da campeã Karen Jonz.

Letícia atualmente mora em Los Angeles, EUA, posou para a edição de Julho da revista Espn e chamou a atenção com seu corpo escultural! Em entrevista, a gata declarou: "Estou vivendo um sonho". A musa ainda revelou o segredo para manter suas curvas, muito bem acentuadas: "Malho de 3 a 4 vezes por semana, sem contar com os treinos diários de skate". É muita dedicação. A atleta ainda deixou uma dica para as meninas que querem seguir no esporte. Segundo ela, para ser uma skatista ágil não pode ser muito grande, por esse motivo ela não pega muito pesado na malhação. E o resultado é esse corpo incrível!

A paulista de 1,60m de altura já tinha feito um ensaio sensual para a revista Men's Healthy, quando fez uma polêmica revelação: "Eu quero mostrar que as mulheres podem andar de skate e ter uma vida normal, sem preconceito. As mulheres podem e devem correr atrás dos seus sonhos. Essa visão geral de que skate é um esporte masculino atrapalha demais a formação de novos talentos". Mostrando cada vez mais que Skate é coisa de menina também! A paixão pelas quatro rodinhas é tanta que a loira afirmou que pretende andar de skate para sempre.

Letícia Bufoni
sobre
o mesmo tema