Por Raphael Freitas
5 Fotos
Veja as fotos!
Em parceria com a Universal Music, o Purebreak promove o concurso cultural "The Wanted - Word of Mouth" onde 5 leitores irão ganhar um novo CD do grupo. Saiba mais sobre o grupo que estourou com o hit "Glad You Came"

Em 2012, não teve quem tenha deixado de dançar ao som de "Glad You Came", uma das músicas mais executadas do ano. O responsável pelo feito foi o The Wanted, uma das novas boyband britânicas que estouraram no cenário musical de uns tempos para cá, como o One Direction! Para repetir o mesmo êxito do ano anterior, o grupo resolveu que era hora de lançar mais hits. A tarefa ficou com o álbum "Word of Mouth", que chegou às lojas de todo o mundo no finalzinho de 2013.

Em uma parceria com a Universal Music, o Purebreak promove o concurso cultural The Wanted, onde cinco leitores irão ganhar um CD "Word of Mouth", versão Deluxe. Para participar, basta preencher o questionário na seção de concursos do site e responder a seguinte pergunta: "Qual é o melhor lugar que você levaria o The Wanted para curtir a noite?". As cinco melhores respostas ganham o concurso.

Singles antes do lançamento oficial

Fazer hits e se manter no top das paradas musicais no mundo não é para qualquer um! Enquanto estavam em turnê e gravando o reality show "The Wanted Life", Max George, Nathan Sykes, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Tom Parker resolveram investir em lançar singles. Assim, antes do lançamento oficial de "Word Of Mouth", os rapazes divulgaram cinco singles que estouram nas rádios: "Chasing the Sun", "Walks like Rihanna", "I Found You", "We Own the Night" e, recentemente, "Show Me Love (America)", que ganhou um clipe bem sombrio.

sobre
o mesmo tema