Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Conheça Manaia e o seu single de estreia: "Baby"
Conheça Manaia e o seu single de estreia: "Baby"
"Fiz essa música para me libertar, sair da gaiola de ser a pessoa perfeita e viver de música. Passei muito tempo abafando minhas paixões; hoje sou bem direta no que penso e no que quero", revela a cantora sobre o seu primeiro single. Então, se você já está ansioso para conferir o que vem por aí, é só continuar aqui no Purebreak!

Se você ama música brasileira, mas já estava ansioso e à procura de algo novo, pode parar com as suas buscas. O Purebreak sempre fala sobre o que está em alta, mas agora viemos trazer uma novidade: Manaia, a cantora "dona de uma voz intrigante e personalidade marcante, a cantora e compositora foge do padrão habitual e chega para dar novas tintas e camadas sonoras ao pop rock feminino". Na última segunda-feira (17), ela lançou o seu single de estreia, "Baby". Ficou curioso para assistir? Então, só apertar o play.

De acordo com Manaia, "Baby" é uma canção forte e foi escolhida justamente por isso. "Fiz essa música para me libertar e sair da gaiola. Passei muito tempo abafando minhas paixões e hoje vivo de música e sou bem direta no que penso e no que quero", declarou. Apesar do clipe, dirigido por Júlia Drebtchinsky, ser bastante lúdico, a artista acredita que a mensagem é simples e direta. "É uma prisão mental. A música é um 'Não' para tudo que tolhe nossa liberdade (...) É um simbolismo para lembrar da necessidade da união das meninas nos tempos de hoje", completou. Além de "Baby", Manaia ainda planeja lançar mais dois singles antes do lançamento do seu primeiro álbum, que deve chegar em novembro.

Manaia é apaixonada por música e as suas influências são bem diferentes. Da infância e adolescência, ela traz o pop de Britney Spears, Hilary Duff e o rock de Linkin Park, Evanescence, Pitty e Avril Lavigne. Do tempo em que cantava em corais e fazia aulas de música, a jovem conheceu Etta James, Aretha Franklin e muitas outras. Do Brasil, ela sempre preferiu uma pegada mais pop, como Lenine, Tribalistas, Lulu Santos, Kid Abelha e Adriana Calcanhoto. Ah, e claro que ela também foi influenciada por divas, né? Sim, estamos falando de Beyoncé, Madonna, Shakira, Rihanna e Lady Gaga. Atualmente, ela também tem curtido muito Amy Winehouse, Adele e as bandas Coldplay, OneRepublic e Maroon 5.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema