Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Conheça o elenco de "Julie and the Phantoms", nova série da Netflix do diretor de "High School Musical"
Conheça o elenco de "Julie and the Phantoms", nova série da Netflix do diretor de "High School Musical"
A Netflix liberou nesta terça-feira (21) o primeiro teaser de "Julie and the Phantoms", nova produção da Netflix dirigida por Kenny Ortega, o mesmo produtor da trilogia "High School Musical". Ou seja, já dá pra perceber que vem coisa boa por aí. Se você já curioso para saber mais sobre a série, vamos começar te apresentando o elenco princial.

Se você gosta de um musical, não pode deixar de assistir "Julie and the Phantoms", nova série da Netflix que vai estrear no dia 10 de setembro. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) e está chamando a atenção por motivo bem especial: Kenny Ortega. O diretor da produção também dirigiu os três filmes de "High School Musical". Ou seja, estamos falando de um cara que sabe falar para um público mais jovem e que entende de música. Junto com a notícia, também foi divulgado um teaser responsável por apresentar os personagens principais da trama. Veja:

Conheça o elenco:

Madison Reyes - Julie

Charlie Gillespie - Luke

Jeremy Shada - Reggie

Owen Patrick Joyne - Alex

Booboo Stewart - Willie

Cheyenne Jackson - Caleb

Carlos Ponce - Ray

Sonny Bustamante - Carlos

Jadah Marie - Flynn

Sacha Carlson - Nick

Savannah Lee May - Carrie

Conheça a história da série

"Julie and the Phantoms" conta a história da jovem Julie, que perdeu a paixão pela música desde que sua mãe faleceu. Porém, isso muda quando três fantasmas aparecem no antigo estúdio da sua mãe e reacendem o desejo da protagonista de fazer música. Juntos, eles começam a compor novas canções e formam um banda: Julie and the Phantoms.

É importante ressaltar que a nova série da Netflix é baseada em uma produção brasileira. "Julie e os Fantasmas" foi produzida em parceria pela Rede Bandeirantes e a Nickelodeon Brasil. O seriado foi protagonizado pela atriz Mariana Lessa e estrou em 2011 em ambas as emissoras, ficando no ar até 2012. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Kenny Ortega disse que tentou se manter o mais fiel possível à produção brasileira e por isso a escolha de uma protagonista de origem latina.

"Eu queria que fosse uma família latina, e também queria uma Julie que fosse 'a garota da casa ao lado': uma jovem com quem é fácil de se identificar (...) Nós também queríamos que os atores formassem um grupo bem unido, para que no futuro pudessem gravar um disco juntos e fazer uma turnê. Se tudo der certo, claro", declarou.

Netflix
4ª temporada de "You" tentará resolver traumas de Joe
Remake de "Rebelde" chega em janeiro na Netflix. Assista ao primeiro videoclipe!
Escolha o casal que você gostaria que se separasse em "Casamento às Cegas Brasil"
Quem disse "sim" e as polêmicas dos bastidores de "Casamento às Cegas Brasil"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema