Por Victor Viana
Conheça o elenco de "Julie and the Phantoms", nova série da Netflix do diretor de "High School Musical"
Conheça o elenco de "Julie and the Phantoms", nova série da Netflix do diretor de "High School Musical"
A Netflix liberou nesta terça-feira (21) o primeiro teaser de "Julie and the Phantoms", nova produção da Netflix dirigida por Kenny Ortega, o mesmo produtor da trilogia "High School Musical". Ou seja, já dá pra perceber que vem coisa boa por aí. Se você já curioso para saber mais sobre a série, vamos começar te apresentando o elenco princial.

Se você gosta de um musical, não pode deixar de assistir "Julie and the Phantoms", nova série da Netflix que vai estrear no dia 10 de setembro. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) e está chamando a atenção por motivo bem especial: Kenny Ortega. O diretor da produção também dirigiu os três filmes de "High School Musical". Ou seja, estamos falando de um cara que sabe falar para um público mais jovem e que entende de música. Junto com a notícia, também foi divulgado um teaser responsável por apresentar os personagens principais da trama. Veja:

Conheça o elenco:

Madison Reyes - Julie

Charlie Gillespie - Luke

Jeremy Shada - Reggie

Owen Patrick Joyne - Alex

Booboo Stewart - Willie

Cheyenne Jackson - Caleb

Carlos Ponce - Ray

Sonny Bustamante - Carlos

Jadah Marie - Flynn

Sacha Carlson - Nick

Savannah Lee May - Carrie

Conheça a história da série

"Julie and the Phantoms" conta a história da jovem Julie, que perdeu a paixão pela música desde que sua mãe faleceu. Porém, isso muda quando três fantasmas aparecem no antigo estúdio da sua mãe e reacendem o desejo da protagonista de fazer música. Juntos, eles começam a compor novas canções e formam um banda: Julie and the Phantoms.

É importante ressaltar que a nova série da Netflix é baseada em uma produção brasileira. "Julie e os Fantasmas" foi produzida em parceria pela Rede Bandeirantes e a Nickelodeon Brasil. O seriado foi protagonizado pela atriz Mariana Lessa e estrou em 2011 em ambas as emissoras, ficando no ar até 2012. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Kenny Ortega disse que tentou se manter o mais fiel possível à produção brasileira e por isso a escolha de uma protagonista de origem latina.

"Eu queria que fosse uma família latina, e também queria uma Julie que fosse 'a garota da casa ao lado': uma jovem com quem é fácil de se identificar (...) Nós também queríamos que os atores formassem um grupo bem unido, para que no futuro pudessem gravar um disco juntos e fazer uma turnê. Se tudo der certo, claro", declarou.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema