Por Clarissa Alves
Conheça o "Google Play Banca" que te ajuda a ficar por dentro de todas as notícias quentes
Conheça o "Google Play Banca" que te ajuda a ficar por dentro de todas as notícias quentes
Quem gosta - ou precisa - ficar sempre ligado nas últimas notícias vai tirar muito proveito do aplicativo. Ele permite fazer assinaturas das versões digitais de publicações sem esquecer do feed dos sites e blogs que você gosta de seguir.

Você conhece o "Google Play Banca"? O app para Android é a novidade do momento para mobiles! Isso mesmo... O aplicativo da Google disponibiliza um meio para ler tudo que suas suas fontes de notícias preferidas publicam usando seu smartphone ou tablet. E nem precisa pagar pra ficar ligado nos últimos acontecimentos do mundo - só se você quiser! E o super site AdoroCinema é parceiro do programinha.

O software disponibiliza opção para quem não quer gastar nada e precisa ficar atualizado. É só assinar o feed de vários sites e blogs. Também é possível apenas pesquisar categorias para ler (Esportes, Finanças, Cinema, etc) quando você não é fiel a nenhum portal de notícias. Assim o "Google Play Banca" exibe conteúdo das melhores editorias da internet, de acordo com o assunto que você escolheu. E conforme você vai utilizando, o app aprende seus gostos e passa a configurar a página inicial para exibir sugestões de leitura que tem a sua cara.

Mas quem prefere recorrer à publicações tradicionais, recentemente a Google divulgou que agora é possível configurar a assinatura de periódicos como jornais e revistas para ler offline dentro do app, mas sem precisar comprar um Kindle só pra isso.

E se você curte ler as matérias que o Purebreak faz (diz que sim!), a gente também tem um app lindão e gratuito para Android e iOS.

Google
Google criou um teclado que tem quase 2 metros de comprimento. Parece piada, mas faz mais sentido do que parece
O modo de navegação anônima do Chrome se tornou um problema para o Google (e para aqueles que o utilizam)
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
sobre
o mesmo tema