Por Clarissa Alves
"Mario World" funcionando com as regras do nosso mundo real seria dessa forma
Uma série de vídeos que vai render muitas gargalhadas pra quem é fã.

Paródias e adaptações para essa famosa franquia da Nintendo é que não faltam. "Mario Bros" já foi representado de um jeito realista algumas vezes, mas nessa série de vídeos a palhaçada vai um pouco além. Imagina as leis da física e os padrões sociais do nosso mundo real tomando conta de "Mario World". É quase como um stand-up comedy do videogame.

O "Mario Bros" realista mostrando como funcionaria essa coisa de cogumelos

O canal no Youtube do americano Pete Holmes é especializado em quadros de comédia. Mas as que chamam mais atenção foram inspiradas nos encanadores Mario e Luigi, da Nintendo. Infelizmente, os vídeos são em inglês, porém eles fizeram questão de representar as vozes dos personagens com o devido sotaque italiano - já começa hilário por aí. Então, situações comuns de "Super Mario Bros" como dar uma cabeçada no tijolinho é trazida para nossa realidade. Oras, dar uma cabeçada num bloco de tijolo ia doer pra caramba, não acha?

A realidade das os cascos Koopa nos vídeos de Mario realista

Outro detalhe muito cômico é como exploraram o Luigi num papel bem mongolóide. Vamos combinar que ele sempre foi meio bocó na história do videogame. Muita gente detesta o Luigi porque diz que ele é covarde. Nada mais justo do que fazer piada com isso. Aproveita pra exercitar um pouco seu inglês, porque vale muito a pena assistir a todos os vídeos.

E falando nisso, você já conhece o horóscopo de "Mario Bros"? O Purebreak descobriu o signo de cada personagem. Confere só!

O verdadeiro Yoshi seria um pouco diferente do que vemos em "Super Mario Bros"
Se "Mario Bros" fosse baseado em fatos reais, assim seria respirar debaixo d'água
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema