Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Recorde em "Super Mario Bros": o jogo é zerado em 5 minutos
O vídeo mostra como o cidadão conseguiu realizar essa proeza.

Na verdade, o clássico da Nintendo, "Super Mario Bros" foi concluído precisamente em 04m57s69ms. O jogador Blubbler, que é especialista em speedruns, conseguiu descobrir novos bugs (falhas) que permitiram alcançar o novo recorde nesse joguinho que já tem mais de 30 anos de existência. Assista toda sua corrida contra o tempo para zerar o game no vídeo acima.

Speedruns são as chamas corridas para zerar um jogo o mais rápido possível. Muitos games adoram se dedicar a isso e ficam procurando falhas dentro do jogo que possibilitem pular fases e chegar ao chefe final mais rápido. Isso também foi feito com o game considerado o mais difícil do momento: "Dark Souls 2" foi zerado em 20 minutos.

Em "Super Mario Bros", o pulo do gato para concluir mais rápido é uma falha no mundo 8-2. Você consegue ver no trailer, no tempo de 03m29s, o Mario pulando em cima de um Bullet Bill para bandeira final. Com isso, Mario não tem que andar até o Castelo do Bowser e isso poupa um tempo enorme. Nem a Nintendo devia fazer ideia disso!

O último record registrado tinha sido de 04m58s09ms - o que não era muito diferente do atual, vamos combinar. Mas recorde é recorde, mesmo que seja por um segundo a diferença conta.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema