Conheça os 8 jogos mais difíceis para iOS e Android© Reprodução
O mundo dos games pode parecer dócil e divertido, porém existem títulos que quebram a nossa cabeça e elevam nosso raiva ao máximo. O grande problema é: quanto mais difícil o jogo, mais viciante fica. Por isso não importa o ódio e o estresse que sentimos ao jogá-los, o essencial nesta história é bater recordes!
Dessa maneira, organizamos uma lista com os games mais impossíveis de zerar! Detalhe: todos são para iOS e Androd, assim seja qual sistema operacional usar, eles estarão presentes, transformando os momentos de entretenimento em frustração e vontade de se dedicar ainda mais... Um sentimento que só gamers entendem.
"The Impossible Game"
Esteja atento à fase e não deixe que o quadradinho toque no espinho! Vai ser preciso redobrar a atenção conforme o jogo for avançando.
© Reprodução
"Flappy Bird"
Este é o exemplo perfeito de jogos que te deixam com raiva, mas mesmo assim ninguém consegue para de jogar! Recordes acima de 30 já são considerados status.
© Reprodução
"Dumb Ways to Die"
Além de divertido, o jogo treina sua agilidade mental. Nele é preciso salvar os personagens dos ataque de piranha, atropelamento de trem, e outras formas idiotas de morrer.
© Reprodução
"Endless Doves"
Com apenas dois botões "subir" e "descer" ajude o personagem a buscar pelos amigos passarinhos, mas não encoste na parede ou o jogo acaba. Quanto mais aves encontrar maior
© Reprodução
"Swing Copters"
Voe entre as plataformas sem esbarrar em nada. O personagem voa para direita e esquerda e é preciso de fazer cálculos precisos para conseguir uma boa pontuação.
© Reprodução
"Hardest Gamer Ever"
São várias fases desafiando a velocidade do nosso cérebro. Se prepare para pressionar muitas vezes a tela do seu celular, afinal está é a única forma de ganhar pontos.
© Reprodução
"Don't Look Back"
Apesar do gráfico simples, o jogo é altamente viciante. O jogador precisa esquivar de cobras e fugir de morcegos para chegar no final da fase.
© Reprodução
"MegaMan X"
O clássico da Capcom retorna para iOS e está tão difícil quanto sua versão para Super Nintendo.
© Reprodução