Por Alberto Rocha
Esse aninalzinho é a verdadeira prova de que o defeito de alguns é pura beleza para outros!

Gatinhos, tem coisa mais fofa? Tem sim, um gato estrábico! O Purebreak está sempre trazendo as últimas novidades do mundo animal, e assim como já te mostramos o Crusoe, um cachorrinho que veste fantasias engraçadas, e também o Gato-de-pallas, que adora fazer caras e bocas, conheça agora o Spangles, o felino que é a mais nova celebridade animal da internet e diverte a galera por ser muito feliz, fofo e divertido, mesmo sendo fisicamente diferente!

Além de ser muito fotogênico, o gatinho faz o maior sucesso nos Estados Unidos, lugar onde vive. Não é toa que o bonitinho possui um perfil no Facebook e outro no Instagram, onde possui milhares de fãs. E se engana quem pensa que por ter um probleminha nos olhos o bichano não enxerga bem. A dona do animal já levou ele em vários médicos que garantiram que o fofinho não problema nenhum de visão!

Falando nisso, o Spangles é um ótimo exemplo de superação. Então você que se acha feio, ou então se sente triste por ter algum problema de saúde, siga o exemplo e faça dessa dificuldade uma superação, combinado? E se você curte gatos, aproveite para ver alguns deles fantasiados de outros animais!

sobre
o mesmo tema