Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Copa do Mundo 2022: 55 jogadores MUITO gatos que estão na competição
56 Fotos
Veja as fotos!
Copa do Mundo 2022: 55 jogadores MUITO gatos que estão na competição
A maior competição de futebol está cada vez mais próxima: a Copa do Mundo FIFA de 2022, que acontecerá no Qatar, a partir do próximo dia 20. Pelo torneio internacional, os jogadores de futebol comprovarão suas habilidades e que também podem ser notados por sua beleza. De Neymar a Cristiano Ronaldo, o Purebreak separou os 55 futebolistas MUITO gatos que estarão nos jogos. Veja fotos!

A Copa do Mundo 2022 vem muito aí! Muito popular, o futebol é um esporte que produziu inúmeros jogadores talentosos e dinâmicos. Para permanecer os 90 minutos no jogo, esses atletas precisam manter constantemente seus níveis de condicionamento físico e, devido a isso, alguns possuem aparência atraente e se tornam o centro das atenções.

Mesmo que a habilidade seja o ponto principal do futebol e que a beleza nada importe, os jogadores possuem muitos fãs que os colocam como inspiração, seja por um novo corte de cabelo, tatuagem estilosa ou até mesmo um look recheado de tendências. De Cristiano Ronaldo a Neymar, atacante da Seleção Brasileira convocado por Tite, separamos uma lista com os jogadores mais gatos que estarão na competição do Qatar.

CR7 lidera todos os rankings de jogadores de futebol mais bonitos.

É quase unânime, mas Cristiano Ronaldo é considerado um dos jogadores mais gatos de todos os tempos. Além de ser muito dedicado no esporte, CR7 tem um porte físico que ninguém cansa de olhar, shape atribuído ao constante trabalho e prática na academia. Isso aqui é elite!

Não dá também pra negar a evolução de Neymar ao longo dos anos. Garoto-propaganda do futebol brasileiro desde que entrou em cena, ele não é apenas notado pela grande velocidade, jogo de pés e por aterrorizar qualquer defensor, mas também está nos centros das atenções por seus penteados inovadores e sorriso contagiante. Não é mesmo?

Olivier Giroud fez mais de 100 jogos pela França desde 2011 e é um dos melhores atacantes de futebol do mundo no momento. O futebolista é conhecido por sua personalidade encantadora e aparência atraente: belíssimo corte de cabelo, um físico esculpido e barba bem aparada. Se ela é mesmo a maquiagem do homem isso pouco importa quando se trata de Giroud. Ao longo de sua carreira, o atleta acumulou fãs contendo seguidores interessados não só no seu talento, mas também na beleza.

Confira em nossa galeria, fotos dos 55 jogadores MUITO gatos que estarão na Copa do Mundo 2022.

 

sobre
o mesmo tema