Por Beatriz Vianna
Não foi dessa vez! A Seleção Brasileira deu um show no primeiro tempo contra a Austrália, no jogo desta quinta (13), mas acabou perdendo a partida. Com estreia de Marta e gols da nossa camisa 10 e de Andressa, a segunda rodada do Grupo C foi marcada por dois gols da seleção australiana e um gol contra da zagueira Mônica. Mas ainda temos Itália pra enfrentar!

Depois de vencer a Jamaica por 3 a 0 no último domingo (10), a Seleção Brasileira esteve em uma disputa acirrada contra a Austrália, mas acabou não levando a segunda partida do Grupo C, que contou a estreia de Marta em campo. Infelizmente a seleção australiana conseguiu virar o jogo, com o gol contra de Mônica no segundo tempo.

Marta estreia em campo e marca o primeiro gol do Brasil

O gol de estreia da Seleção Brasileira na partida desta quinta (13) foi da nossa camisa 10, Marta. A eleita seis vezes "Melhor do Mundo" pela FIFA marcou o pênalti no primeiro tempo e colocou o Brasil em vantagem.

Cristiane faz o segundo gol de cabeça e Austrália vira o jogo

Depois de Marta, foi a vez de Cristiane mostrar a que veio em campo. A atacante da Seleção fez o segundo gol no melhor estilo: de cabeça. Mas a seleção australiana conseguiu marcar o primeiro gol ao final do primeiro tempo e empatar com nossas garotas no início do segundo tempo. O terceiro gol do time adversário foi contra, marcado pela nossa zagueira Mônica.

A reação do público

Na vitória ou na derrota, uma coisa é certa nessa Copa do Mundo Feminina: o brasileiro não sai do Twitter. O jogo da Seleção Brasileira feminina ocupou os Trending Topics, seja com vídeos da partida, gritos de desespero e os melhores memes. Melhor torcida sim ou claro?!

Mas ainda não acabou! Próximo jogo é contra a Itália

Calma que nem tudo está perdido! Se você ficou com o coração na mão durante a partida desta quinta (13), a gente entende. Mas vale lembrar que essa fase é de acumulação de pontos. O Brasil jogará na próxima terça-feira, (18) contra a Itália, às 16h (Horário de Brasília), mas sem Formiga e Andressa. Pensamento positivo que vai dar tudo certo!

sobre
o mesmo tema