Por Victor Viana
Sim, a melhor do mundo jogará nesta quinta-feira (13). Marta foi escalada para o jogo do Brasil contra Austrália e é impossível não ficar contente com essa confirmação. Será que já podemos cantar vitória antes do jogo? Vale lembrar que a jogadora acaba de se recuperar de uma lesão na coxa. No entanto, sabemos que ela irá arrasar!

Marta irá estrear na Copa do Mundo Feminina nesta quinta-feira (13), no jogo contra a Austrália, e nós não poderíamos estar mais contentes. Afinal, estamos falando da melhor do mundo, né? Para quem não sabe, a jogadora estava se recuperando de uma lesão na coxa esquerda - sofrida no final de maio. A decisão de colocar Marta foi tomada em uma reunião horas antes do confronto. Bom, se na partida contra a Jamaica o Brasil já conseguiu fazer três gols, o que podemos esperar deste jogo?

Com a volta de Marta ao campo, Debinha ou Bia Zaneratto devem ir para o banco de reservas. No entanto, vale ressaltar que a melhor jogadora do mundo irá jogar ao lado de Cristiane, a responsável por fazer os três gols contra a Jamaica. Ou seja, tudo indica que será um verdadeiro jogaço. A disputa entre Brasil e Austrália será às 13h (horário de Brasilia) e o Purebreak não perderá nenhum lance! Então, para mais informações, só continuar de olho no nosso site!

Jogo entre Estados Unidos e Tailândia bate recorde de gols

A Copa do Mundo Feminina mal começou e já está batendo recordes! No jogo entre Estados Unidos e Tailândia, que rolou na última terça-feira (11), a seleção americana marcou 13 gols contra o time asiático. Impressionante, né? O placar entrou para a história das Copas como a maior goleada dos mundias. Só a atacante Alex Morgan marcou cinco gols. Isso que é talento, né? O último recorde era da Alemanha, que em 2011 marcou 11 gols contra a Argentina. Já ficou mais do que provado que futebol também é coisa de mulher, né?

sobre
o mesmo tema