Por Beatriz Vianna
Durante um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro declarou, nesta sexta (5), o fim do horário de verão em breve. Segundo ele, a medida para econonomizar energia não apresenta grandes resultados. A informação, claro, agitou a internet, que não perdeu tempo em produzir os melhores memes!

Como tudo que acontece, a internet reagiu da melhor forma a mais recente declaração do presidente Jair Bolsonaro: fazendo memes. Dessa vez, não sobrou nem para o horário de verão. Isso porque nesta sexta (5), durante um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, Bolsonaro revelou que deve acabar com o horário de verão já neste ano.

De acordo com o presidente, a medida realizada com o intuito de economizar energia não tem surtido grandes efeitos. O fim do horário de verão ainda não é algo acordado, porém, Bolsonaro afirma já ter discutido a ideia com o Ministro de Minas e Energia. "Está quase certo", declarou. No Brasil, a medida acontece desde os anos 30, entre outubro e fevereiro.

Enquanto isso, no Twitter...

A galera, claro, não perdeu tempo e foi para o Twitter comentar a situação. Assim como na prisão de Michel Temer, os internautas soltaram a criatividade e embarcaram na zoeira.

Nem os caminhantes brancos, de "Game of Thrones", escaparam!

E você, o que está achando disso?!

sobre
o mesmo tema