Por José Corso Neto
As participantes do reality show posaram para o "Paparazzo".

Para quem estava ansioso para ver essas duas em um ensaio sensual, tão aí duas fotos mais que picantes. Clara e Vanessa, que formaram o casal mais quente do "Big Brother Brasil 14", posaram em um maior clima de romance para o "Paparazzo" nesta terça-feira (8).

"Fora a amizade, estava com saudade de estar perto dela. Fiquei muito acostumada. A gente se entende só com olhar. É até estranho para mim ficar aqui fora sem ela. Dá uma insegurança", comentou Van durante os bastidores da sessão de fotos. As duas estavam sem se ver desde a última quarta-feira (2), quando a vencedora do reality show voltou para sua casa em São Paulo.

"É mais fácil ter um orgasmo com uma mulher", dispara Van

"Estou morrendo de saudade da Van. Ela trocou o número do celular e mal trocamos mensagens pelo WhatsApp", comentou Clara. Com visual totalmente branco, a dupla posou em uma cama. Durante um clique e outro vieram as revelações. "É mais fácil ter um orgasmo com uma mulher", disparou a nova milionária brasileira. "Foi a minha melhor mulher", elogiou a webgirl.

A vencedora está se adaptando ao assédio do público

Sobre o apoio dos fãs e o nome Clanessa, Vanessa se disse surpresa. "Estou curtindo muito esse carinho. Tinha gente na porta da minha casa hoje às 5h da manhã! É engraçado porque eles acham que temos a obrigação de casar e ter filhos e pressionam a gente para isso... É preciso lembrar que existe uma criança envolvida na história".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema