Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As participantes do reality show posaram para o "Paparazzo".

Para quem estava ansioso para ver essas duas em um ensaio sensual, tão aí duas fotos mais que picantes. Clara e Vanessa, que formaram o casal mais quente do "Big Brother Brasil 14", posaram em um maior clima de romance para o "Paparazzo" nesta terça-feira (8).

"Fora a amizade, estava com saudade de estar perto dela. Fiquei muito acostumada. A gente se entende só com olhar. É até estranho para mim ficar aqui fora sem ela. Dá uma insegurança", comentou Van durante os bastidores da sessão de fotos. As duas estavam sem se ver desde a última quarta-feira (2), quando a vencedora do reality show voltou para sua casa em São Paulo.

"É mais fácil ter um orgasmo com uma mulher", dispara Van

"Estou morrendo de saudade da Van. Ela trocou o número do celular e mal trocamos mensagens pelo WhatsApp", comentou Clara. Com visual totalmente branco, a dupla posou em uma cama. Durante um clique e outro vieram as revelações. "É mais fácil ter um orgasmo com uma mulher", disparou a nova milionária brasileira. "Foi a minha melhor mulher", elogiou a webgirl.

A vencedora está se adaptando ao assédio do público

Sobre o apoio dos fãs e o nome Clanessa, Vanessa se disse surpresa. "Estou curtindo muito esse carinho. Tinha gente na porta da minha casa hoje às 5h da manhã! É engraçado porque eles acham que temos a obrigação de casar e ter filhos e pressionam a gente para isso... É preciso lembrar que existe uma criança envolvida na história".

Big Brother Brasil
Grupo Camarote "BBB22": ex-Rebelde, Cleo Pires e mais artistas cotados
"BBB 22": 7 motivos que mostram que Ana Clara deve comandar o reality
Tiago Leifert deixa TV Globo. Vote em quem deve apresentar o "BBB22"
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema