Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vários famosos participaram do show beneficente do Criança Esperança. Seja no palco ou atendendo o mesão de ligações, as celebridades ajudaram na campanha e ainda serviram looks maravilhosos!

O Criança Esperança aconteceu nesta segunda-feira (07)! O grande show beneficente contou com lindas apresentações de artistas renomados com o objetivo de arrecadar doações para projetos sociais. Xuxa , Angélica e Eliana foram os grandes destaques da noite. O trio que sempre cantou para o público infantil deixou todo mundo com um climinha de nostalgia, diversão e alegria. As apresentações de Ludmilla , Ivete Sangalo, Péricles, Ana Castela, Preta Gil e tantos outros também foram super elogiadas. Além dos cantores, várias celebridades também compareceram ao evento para atender as ligações de doações e dar seu apoio a essa causa tão importante - tudo isso servindo muito estilo e glamour! Veja os melhores looks dos famosos no Criança Esperança 2023!

Ludmilla, Jade Picon, Ana Castela e várias celebridades arrasaram nos looks

As cantoras que se apresentaram no palco do Criança Esperança fizeram isso com muito estilo! Ivete Sangalo foi a apresentadora da noite, ao lado de Marcos Mion, e usou vários looks. Dentre eles, um vestido brilhante com franjas simplesmente maravilhoso. Preta Gil prestou uma linda homenagem para Gal Costa e vestiu um look prateado que também roubou a cena. Ana Castela foi em uma vibe bem "Renaissance" da Beyoncé com um look prateado. Eliana, Xuxa e Angélica também entraram nessa onda e usaram looks misturando branco e prata. Já Ludmilla apostou em um body de tule laranja que ficou perfeito nela.

No mesão dos famosos, outras celebridades chamaram a atenção com seus looks! Todos usavam a camisa do Criança Esperança, mas souberam fazer isso da maneira mais estilosa possível. Bianca Andrade usou uma calça jeans cheia de recortes, além de uma faixa de cabelo, item dos anos 90 que está voltando com tudo! Jade Picon usou um vestido branco com fenda simplesmente maravilhoso! Enquanto isso, Clara Moneke apostou em um vestido curtinho preto com meia calça e estampa bem divertida. Veja os looks na galeria!

sobre
o mesmo tema