Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava esperando morrer de amores por "Pokémon: Detetive Pikachu", saiba que é isso mesmo que vai acontecer quando você entrar na sala de cinema. Além de ser uma produção cheia de nostalgia, o filme é entretenimento para qualquer idade e mesmo que a trama não seja tão elaborada, todo mundo vai terminar satisfeito com o que viu.

Não é de hoje que vemos produções baseadas em games darem super errado no cinema, mas parece que "Pokémon: Detetive Pikachu" veio para acabar com esse estigma. Essa é a primeira vez que os bichinhos ganham uma versão live-action e a estrela da vez é ninguém menos que Ryan Reynolds, que dá a voz para o Detetive Pikachu, um Pokémon como nenhum outro. Quem também ganha destaque é Justice Smith, no papel de Tim Goodman.

Entenda a trama

O filme começa com o desaparecimento de Harry Goodman durante a fuga de Mewtwo, um Pokémon raro que consegue fugir de uma instalação secreta. Tim - o filho do detetive - chega em Ryme City, a cidade em que o pai morava, para tentar descobrir o que aconteceu com ele.

Resultado de imagem para detetive pikachu gif

É aí que ele encontra o Detetive Pikachu e os dois partem numa jornada para encontrar Harry. Um detalhe que chama atenção é o fato de que só o garoto pode entender o que o amarelinho fala, deixando tudo ainda mais engraçado, já que o responsável pela dublagem é Ryan Reynolds. É claro que no meio do caminho vários mistérios começam a ser desvendados e somos apresentados a um mundo Pokémon completamente fiel ao que sempre vimos nos jogos.

No elenco, os atores Justice Smith e Ryan Reynolds se juntam a Kathryn Newton, Suki Waterhouse, Omar Chaparro, Chris Geere, Ken Watanabe e Bil Nighy. A música tema do filme fica por conta da cantora Rita Ora, que arrasou com "Carry On".

Mais que visuais incríveis

É impossível não amar o visual dos Pokémon, a galera dos efeitos caprichou e nós morremos de amores pelo Pikachu, Psyduck, Charizard, Evee, Squirtle e muitos outros bichinhos que estávamos acostumados a ver em desenho ou na tela de um video-game.

Resultado de imagem para detetive pikachu gif

Se você estava com alguma dúvida sobre ir ou não assistir "Pokémon: Detetite Pikachu", pode ir correndo comprar seu ingresso, porque tanto quem já conhece os games, quanto quem é novato nesse universo, vai amar o filme. Os diálogos super leves e engraçados nos deixam completamente confortáveis e atingem as expectativas.

sobre
o mesmo tema