Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E aí, curtiu matar a saudade da família mais bagunceira de São Francisco? Então aguenta que vai ter mais.

Tem como não amar a Netflix? Além do serviço de streaming produzir séries sensacionais, eles ainda pegam produções antigas, muito amadas e fazem uma continuação. Sério, muito amor! A última estreia no catalogo do aplicativo foi a animada "Fuller House", que serviu para dar continuação a um antigo sucesso dos anos 90, "Full House", ou "Três é Demais" como ficou conhecida no Brasil. E parece que o sucesso dessa primeira temporada foi tanta, que o programa já garantiu a renovação.

Pois é, se você gostou de matar a saudade de DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin), Tio Jesse (John Stamos) e todo o restante do elenco pode comemorar, pois haverão novos episódios. Porém, calma, porque a notícia é recente e nenhuma data foi confirmada. Mas é bem provável que os novos episódios só cheguem em 2017. Será que dá para aguentar?

De qualquer forma, é muito bom saber que teremos mais um poquinho da família Tanner conosco e todo aquele clima gostoso de nostalgia na Netflix outra vez. Agora só resta saber se as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen irão topar aparecer nesses novos capítulos. Bem que podiam, né? Vamos torcer para que isso aconteça!

Netflix
Além de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", veja o que mais entra na Netflix em fevereiro
"You" é renovada para a 3ª temporada e deve estrear em 2021 na Netflix
A Netflix adicionou mais alguns filmes da saga "Harry Potter" e o Twitter tá cheio de memes
Não tem jeito: os fãs de "Anne With An E" nunca vão deixar a Netflix esquecer o cancelamento
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema