Por Victor Viana
E aí, curtiu matar a saudade da família mais bagunceira de São Francisco? Então aguenta que vai ter mais.

Tem como não amar a Netflix? Além do serviço de streaming produzir séries sensacionais, eles ainda pegam produções antigas, muito amadas e fazem uma continuação. Sério, muito amor! A última estreia no catalogo do aplicativo foi a animada "Fuller House", que serviu para dar continuação a um antigo sucesso dos anos 90, "Full House", ou "Três é Demais" como ficou conhecida no Brasil. E parece que o sucesso dessa primeira temporada foi tanta, que o programa já garantiu a renovação.

Pois é, se você gostou de matar a saudade de DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin), Tio Jesse (John Stamos) e todo o restante do elenco pode comemorar, pois haverão novos episódios. Porém, calma, porque a notícia é recente e nenhuma data foi confirmada. Mas é bem provável que os novos episódios só cheguem em 2017. Será que dá para aguentar?

De qualquer forma, é muito bom saber que teremos mais um poquinho da família Tanner conosco e todo aquele clima gostoso de nostalgia na Netflix outra vez. Agora só resta saber se as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen irão topar aparecer nesses novos capítulos. Bem que podiam, né? Vamos torcer para que isso aconteça!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema