Por Victor Viana
Sim, teremos mais um ex-RBD participando de uma série original da Netflix. E dessa vez é no papel de protagonista, viu? No dia 21 de dezembro estreia "Diablero", que contará a história de uma padre que reúne um grupo bem excêntrico para lutar contra demônios. Parece interessante, né? Quer mais detalhes? Então, vem com a gente.

Se você estava com saudade do RBD, vai continuar com esse sentimento porque nós não viemos falar sobre uma possível reunião do sexteto. Brincadeiras à parte, os fãs poderão sim matar um pouquinho dessa saudade com a nova série da Netflix. "Diablero", que será lançada dia 21 de fevereiro, conta com Christopher Uckermann no papel principal. Arrasou, né? O nosso eterno Diego Bustamante será Padre Ramiro Ventura, que para manter a paz no mundo e seus fiéis em segurança, sai em uma jornada para capturar demônios e todo tipo de criatura estranha. E aí, ficou com vontade de assistir? Se liga no trailer!

No entanto, engana-se quem acha que Padre Ramiro irá se aventurar sozinho nessa. Ele contatá com a ajuda do famoso caçador de demônios, o Elvis Infante (Horacio Garcia Rojas), também conhecido como o Diablero. Também se juntam a eles Nancy (Gisselle Kuri) e Keta (Fatimia Molina), o que deixa o grupo ainda mais poderoso. Ou seja, se você adora uma história de terror, é fã de "Supernatural" e também assistiu a série "O Exorcista", em que Alfonso Herrera também interpretava um padre, não pode perder "Diablero" na Netflix.

Confira a sinopse oficial:

"Antes dos anjos abandonarem a Cidade do México, havia um equilíbrio entre o bem e o mal. Agora que eles se foram, seus cidadãos caíram nas mãos dos demônios. Felizmente, um grupo de pessoas, os diableros, surgiu para protegê-los"

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema