Por Carolinne Rigotti
Que tal saber um pouco mais sobre o gato da grante atração da Record?

A novela "Os Dez Mandamentos", da Record, é uma das grandes atrações do canal. A produção tem dado muito o que falar como a primeira trama bíblica da TV, fazendo até a Rede Globo pensar em criar um folhetim no mesmo modelo. Pensando nesse sucesso todo, o Purebreak veio contar um pouco de um dos grandes atores da história: Guilherme Winter, o Moisés! Preparados para ler um pouquinho mais sobre o cara?

Seu personagem tem um grande desafio na nova fase da novela e também na carreira! Esse já é o seu quinto trabalho na televisão e o gato fez vários papéis importantes na emissora, mas agora tem que representar um grande nome na primeira novela bíblica do mundo. Arrasou! Falando em Moisés, ele pode até ter acabado de se casar com Zípora (Giselle Itié), porém o gato está solteiríssimo na vida real! Quem se candidata?

Nascido em São Paulo (mesmo que não tenha o sotaque puxado), Guilherme Winter Nobrega de Almeida tem 35 anos, para a surpresa de muitos. Quem diria! O cara nasceu no dia 28 de agosto de 1979, ou seja, é virginiano. E quem pensou que ele era baixo, está muito enganado; o cara mede 1,84m de altura! É ou não é um pedaço de mau caminho? O muso também gosta muito de culinária e seu prato preferido é nhoque. E aí, conheceram um pouquinho melhor o ator de "Os Dez Mandamentos"? Então veja o gato e todo o elenco na novela de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema