Por Victor Viana
Após o sucesso de "Elite", na Netflix, Danna Paola e outros atores ficaram mundialmente famosos. A questão é que a atriz já era bastante conhecida, pelo menos no México. Assim como muitos artistas do país, Danna trabalha desde criança, já tendo sido até progonista de novela. Além disso, a mexicana já havia lançado alguns CDs também. No entanto, esse lado musical ficou parado por um tempo. Em recente entrevista, a nossa eterna Lucrecia explicou porque decidiu voltar a trabalhar como cantora.

"Elite" se tornou um grande sucesso da Netflix e não é à toa que já está indo para sua quarta temporada. A trama espanhola também foi responsável por tornar vários jovens atores famosos, como é o caso de Ester Expósito, hoje vista como uma grande estrela. Danna Paola, a intérprete de Lucrecia, também ficou bastante popular. A diferença é que ela já era bem famosa. No México, Danna atua desde criança e até já tinha lançado CDs. Porém, sua carreira musical ficou parada durante sete anos. Em entrevista à GQ México, a cantora explicou porque ficou tanto tempo sem lançar nada e porque decidiu voltar.

"No momento da atuação, absorvo os sentimentos, a mentalidade, o coração, a maneira de andar. Eu literalmente engulo a pílula do personagem. E para a música ... Não há ninguém aqui, é Danna Paola no palco. Foi mais difícil para mim entender o universo da música; foi por isso que me aposentei por sete anos, não queria continuar cantando, não consegui continuar fazendo isso a partir dos 16 anos. Mas agora sei quem sou. Além disso, a música consistia em interpretar as melodias do romance, mas nunca fui eu até o meu último álbum. Levei sete anos para me construir como cantora", contou Danna.

Agora você deve estar se perguntando o que fez a atriz tomar a decisão de voltar a trabalhar com música, né? No meio dessas reflexões sobre quem era enquanto artista, Danna Paola foi procurar respostas na numerologia e tudo mudou. "Sim, realmente, foi muito louco. Na Espanha. Ele me disse: 'Danna, seu número é seis, o que representa música. Você sempre foi uma cantora que atua, não uma atriz que canta. É algo que você ainda não entendeu'. E aí caiu a ficha. Isso me ajudou muito a ir morar na Espanha", contou a cantora que atua. Brincadeiras à parte, no fim das contas, ainda bem que Danna voltou a cantar, né? Ela manda muito bem e tem tudo para lançar vários hits.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema