Por Victor Viana
A personagem vivida por Dakota Johnson completou 26 aninhos! Confira a homenagem.

Essa semana os fãs de "50 Tons de Cinza" tiveram uma ótima surpresa! A personagem do best-seller, Anastasia, que é vivida no filme pela talentosa e ousada Dakota Johnson, completou 26 anos de idade. Para comemorar, a autora do livro, E. L. James, publicou em seu blog um conto sobre como a protagonista comemorou a data. Para o público essa foi uma ótima oportunidade de matar a saudade da moça até a estreia do segundo filme da franquia.

No conto, Anastasia está fazendo hora até se encontrar com Christian Grey. Enquanto espera, ela resolve ler uma pequena história. Daquelas que só é possível encontrar em "50 Tons de Cinza" e que deixaria qualquer um constrangido se estivesse junto com os pais. Mas a leitura é interrompida com uma mensagem de Grey: "Venha para casa. Agora. Já estou com o seu presente de aniversário pronto. Isso não é um pedido". Curtiu? Para ler o restante basta acessar o blog da escritora.

Difícil não ficar ansioso para os próximos longas, né? Se não bastasse esse "aperitivo", ainda têm a informação de que o nu frontal de Jamie Dornan (Christian Grey) foi confirmado. Ou seja, as filas do cinema ficarão enormes!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema