Por Doris Marinho
Dakota Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza"
Dakota Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza"
A atriz, que não tem do que reclamar sobre seu parceiro de cena Jamie Dornan, ainda revela mais detalhes sobre os testes para o papel. Confira!

Quem não tá por dentro dos babados e vê Jamie Dornan e Dakota Johnson arrasando nas premières de "Cinquenta Tons de Cinza", nem imagina que o elenco não foi sempre esse! A princípio, o magnata Christian Grey deveria ser interpretado por Charlie Hunnam, de "Sons of Anarchy". Em uma conversa com o David Letterman, Dakota fala mais sobre a tal alteração no projeto.

"Esse foi um momento confuso. Eu acho que sua agenda não bateu. Ele estava ocupado", comenta a estrela sobre seu ex-quase colega de cena. A mocinha também conta detalhes sobre suas audições para o papel de Anastasia Steele. Depois de assumir que agarrou o trabalho com um monólogo, a gata ainda revela que esperou por mais um mês até encontrar Dornan.

Apesar das acusações de falta de química nas cenas quentes da produção, a dupla de protagonistas parece não ter do que reclamar a respeito da parceria. "Cinquenta Tons de Cinza" chegou ao Brasil em 12 de fevereiro e já é um sucesso de bilheteria, batendo recordes na história do cinema.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema