Por Doris Marinho
"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
Estrelando Jamie Dornan e Dakota Johnson, o romance erótico promete dar o que falar com suas sequências picantes.

Vinte minutos de sexo em "Cinquenta Tons de Cinza", tá bom pra você? Depois de muitos rumores sobre a falta de cenas quentes no romance erótico, o tópico finalmente parece ter sido esclarecido. Segundo o site Mr. Skin, que coleta dados de filmes para adultos, o longa vai contar com um total de 12 sequências picantes.

Se só com as prévias liberadas do longa, como os trailers e a primeira cena completa divulgada, o público já fica sem ar, imagina quando a produção chegar às telonas! O que vai ter de gente dando alok e desmaiando nas salas de cinema... Melhor segurar esse forninho.

Até os protagonistas Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) se jogam nessa polêmica. Quando o assunto é o set de filmagens da trama de sadomasoquismo, a mocinha não esconde o jogo e faz questão de contar tim tim por tim tim. Detalhes como a vez em que foi chicoteada e a que derrubou o cenário inteiro, levam os fãs à loucura.

"Cinquenta Tons de Cinza" conta com direção de Sam Taylor-Johnson e tem lançamento agendado para 12 de fevereiro no Brasil.

"Cinquenta Tons de Cinza" estreia dia 12 de fevereiro
"Cinquenta Tons de Cinza" estreia dia 12 de fevereiro
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema