Por Doris Marinho
"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
Enquanto a adaptação do romance erótico de E.L. James não chega às telonas, que tal ficar por dentro de tudo que rolou nas filmagens?

Com Jamie Dornan e Dakota Johnson, protagonistas de "Cinquenta Tons de Cinza", não tem esse negócio de timidez! O casal não faz cerimônia e solta o verbo sobre as cenas de nudez do romance erótico de E.L. James, durante entrevista à Glamour. Só pelas prévias já liberadas, todo mundo percebe que aquela história de falta de química entre a dupla foi pura balela.

"Houve momentos em que eu tive que fazer certas coisas para a Dakota que eu nunca faria a uma mulher. Eu nunca tive uma relação tão intensa na tela com outra atriz. Nos respeitamos e confiamos um no outro", revela o galã.

Pra quem morre de inveja da gata e daria tudo pra interpretar Anastasia Steele nas telonas: é melhor pensar duas vezes. "É estressante ser amarrada nua a uma cama durante uma cena. Quando fazem um corte, você continua lá amarrada nua na cama. Uma vez eu levei uma chicotada de Jamie me jogando na cama", desabafa a atriz.

Jamie Dornan e Dakota Johnson de "Cinquenta Tons de Cinza"
Jamie Dornan e Dakota Johnson de "Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza" narra a história de amor e sadomasoquismo entre uma inocente estudante e o magnata Christian Grey (Dornan). O filme ainda conta com a presença de Rita Ora, Luke Grimes e Eloise Mumford no elenco e tem estreia prevista para 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Aguenta coração!
Cena de "Cinquenta Tons de Cinza"
Cena de "Cinquenta Tons de Cinza"
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema