Por Victor Viana
Primeiro teaser de "50 Tons de Liberdade" é liberado!
Primeiro teaser de "50 Tons de Liberdade" é liberado!
Quem está afim de viajar com Christian Grey e Anastasia?

"50 Tons Mais Escuros" mal saiu dos cinemas e os produtores da trilogia já soltaram o primeiro teaser de "50 Tons de Liberdade", baseado no último livro da franquia de E. L. James. Apesar de ser apenas um vídeo de 30 segundos, já é possível sentir aquele clima que só a produção sabe transmitir para o seu fiel público. Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson) estarão em uma viagem paradisíaca prontos para deixar todo mundo de queixo caído, mais uma vez.

Muita gente fala mal da franquia de "50 Tons de Cinza", que pode até não ser nenhuma obra prima da sétima arte. Mas, é impossível negar o seu sucesso, principalmente com a galera que já leu a trilogia. Apesar deste teaser de "50 Tons de Liberdade" ter saído mais rápido do que muita gente esperava, o longa em si só irá estrear em 2018, durante o período do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o que quer dizer início do ano para os brasileiroa. Ou seja, nos demos bem.

Além da história, a trilha sonora de todos os filmes de "50 Tons de Cinza" são sempre um sucesso. Neste ano tivemos Zayn Malik e Taylor Swift em "I Don't Wanna Live Forever". O que será que vem em 2018?

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema