Por Doris Marinho
O longa-metragem tem estreia agendada para 2017 e já está sendo rodado.

Parece que foi ontem o lançamento de "Cinquenta Tons de Cinza", em fevereiro de 2015, né? E é justamente isso que torna ainda mais incrível o fato de as filmagens da sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros" já terem começado. A atriz Dakota Johnson, protagonista do romance erótico, foi flagrada rodando o longa-metragem na última terça-feira (16), ao lado do novato Eric Johnson.

O astro está confirmadíssimo no papel de Jack Hyde, o futuro chefe de Anastasia Steele (Dakota) e mais novo rival de Christian Grey (Jamie Dornan). O Purebreak mal pode esperar para conferir mais fotos dessas gravações! Afinal, já que a trama só estreia nos cinemas em 2017, o jeito é ir matando a curiosidade com esse tipo de novidade mesmo.

O original "Cinquenta Tons de Cinza" foi o primeiro episódio da franquia a ser exibido nas telonas e já chegou batendo vários recordes de bilheteria. Com direção de James Foley, a continuação também não deve deixar nada a desejar aos fãs da história escrita por E.L. James! Alguém duvida?

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema