Por Jeferson Souza
Protagonista do longa possui uma tatuagem na bunda e não pode mostrar!

Quem assistiu o primeiro filme da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", lançado em 2015, viu que a protagonista Anastasia Steele (Dakota Johnson) colocou o corpão todo pra jogo! No entanto, para quem não sabe, nas cenas em que a personagem surgiu com o bumbum de fora, não se tratava da atriz! Uma dublê foi usada tanto no primeiro, e agora também na continuação, "Cinquenta Tons Mais Escuros". Mas não pense que foi exigência da atriz.

Acontece que Dakota possui uma tatuagem bem na bunda, e para poupar a estrela, o diretor de fotografia do longa Seamus McGarvey prefere usar uma dublê de corpo nas cenas mais ousadas! Em entrevista ao jornal "The New York Times", o cara revelou: "Tive o prazer de procurar por um bumbum sem tatuagem". Então está explicado!

Os fãs que não aguentam mais esperar a continuação da história de amor e sedução de Christian Grey (Jamie Dornan) e a estudante terão que ficar na ansiedade até 2017! No entanto, várias novidades sobre as gravações do filme já começaram a sair. Fique ligado, você confere tudo sobre a franquia "Cinquenta Tons de Cinza" aqui no Purebreak.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema