Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jacob Elordi reconheceu que seu personagem em "A Barraca do Beijo" era uma péssima pessoa. Mas calma que o ator teve um motivo sensato para isso. O galã do longa comparou Noah Flynn ao seu personagem na nova série da HBO, "Euphoria" e concluiu que, com Noah, o público o romantiza mais. Vish...

Não foi só você que se incomodou com algumas atitudes de Noah Flynn, em "A Barraca do Beijo". O ator que dá vida ao personagem, Jacob Elordi reconheceu, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, que o galã da comédia romântica não é lá essas coisas.

Vish, mas como assim?!

Image result for gifs jacob elordi

Jacob Elordi compara personagens de "A Barraca do Beijo" e "Euphoria"

Segundo o ator, Noah Flynn era é "péssimo" e suas atitudes acabam passando despercebidas e sendo romantizadas por aí. E não fiquem achando que o ator está sendo ingrato com o personagem que lhe fez famoso, viu? Essa reflexão rolou porque ele estava comparando Noah Flynn ao seu personagem Nate em "Euphoria", nova série da HBO protagonizada por Zendaya.

Para Jacob, Noah e Nate estão no mesmo nível. Os dois são vistos como os "bad boys" da história. Acontece que em "Euphoria" todos os problemas com os quais ele se envolve acabam deixando isso mais visível ao público. "São duas experiências completamente diferentes. 'A Barraca do Beijo' foi o primeiro filme que eu fiz. Foi a minha porta de entrada a Hollywood então eu sou muito grato por isso", explicou o ator. "É quase como corrigir meus erros também, porque o personagem de 'A Barraca do Beijo' é péssimo e isso nunca é realmente explicado. Ele é meio idolatrado e transformado em herói", completa.

Transformar personagens possessivos em heróis, no final das contas, reflete também modo como o machismo passa despercebido em algumas produções. Tá aí um ponto importante a se pensar, né?!

"A Barraca do Beijo 2" está confirmado!

Se Noah Flynn não foi um cara tão bacana assim em "A Barraca do Beijo", só nos resta esperar a estreia da continuação dessa história para ver se houve alguma evolução. A sequência está confirmada e as gravações já começaram.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema