Por Doris Marinho
"A Era do Gelo 5" ganha um novo cartaz nacional
"A Era do Gelo 5" ganha um novo cartaz nacional
A sequência é o quinto filme da franquia de animação.

A franquia "Toy Story" não é a unica queridinha dos fãs de animações a ganhar mais uma sequência em breve. O sucesso "A Era do Gelo", uma das preferidas do público, também está prestes a lançar outra continuação, intitulada "A Era do Gelo: O Big Bang". E, depois de muita espera, a continuação finalmento divulgou o seu cartaz nacional!

Como de costume, já dá pra perceber que o esquilo Scrat, que sempre rouba todos os holofotes mesmo sendo um personagem secundário, vai fazer besteira mais uma vez e colocar a sobrevivência de todos em risco. Então, na quinta aventura da história, será possível assistir aos amigos Sid, Manny e Diego partindo em busca de um novo habitat seguro. "É noz no espaço", diz o pôster.

"A Era do Gelo: O Big Bang" tem direção de Galen T. Chu, em parceria com Mike Thurmeier, e está agendado para chegar aos cinemas em 7 de julho de 2016. Se tratando dos apaixonados pela franquia, o longa-metragem, com certeza, deveria estar naquela listinha de filmes mais aguardados do momento!

Trailer "A Era do Gelo 5"
sobre
o mesmo tema